Eu pilho.



Te queria aqui. Roupa limpa, casa em ordem. Tô de emprego novo sabia? Claro que sabia, até indiretamente tu me ajuda com tudo que eu preciso. Eu tenho pensado em como era bom pensar que era bom. Em como era chegar na tua casa, na nossa casa, curtir o teu quarto que virou meu quarto, meu refúgio, meu subterfúgio pras maldades desse mundo. Eu tenho pensado em como seria bom não pensar. Eu to cansada de estar cansada de tudo que não tem você. Sinto falta de sentir falta da gente. Tô tão down, baby. Não sinto, não tenho querido, não tenho tentado não lembrar. Tô deixando tudo como tá, às avessas, porque o que era ruim foi junto com o fim de agosto. Agora é primavera, tudo renova e tem um sol lindo lá fora que revigora. E quer saber? Sou nós. (Mesmo que  ao contrário).

Comentários

Postagens mais visitadas