Unfinished #3 (Lua dos Amantes)

ao som de "Ô Ana"



Costumo pensar que quando algo de bom acontece, é uma prévia do que está por vir. Assimilo que a semana vai começar boa, quando a lua esbanja beleza, ou quando uma flor desabrocha no meu jardim. Não que coisas ruins não sejam predestinadas a nos fazer perceber o quão bom é o ciclo da vida, mas as coisas boas colorem os dias, e a representatividade disso está em tudo de bonito que acontece. Passei por um período conturbado, essas coisas de bloqueio criativo e tudo o mais, mas percebi que a criatividade não está dentro do poço de emoções infindáveis que nos tornamos, e nem é produzida pela fábrica de mágoas que se torna o coração depois de se desprender do que possuía. Ela está exteriorizada em tudo de bonito que nos cerca, e quando estamos felizes não nos importamos em provar. Sentir é o bastante. Hoje, Vênus encontrou Júpiter e eles passearam pela lua. A dança dos astros brindaram o meu encontro ao coração de um anjo, e sucumbiram à nossa transcendência divina, de sermos o que somos, sem escoltas ou entremeios. Ele está nas minhas linhas mais bonitas, nas minhas danças ao luar e nas minhas serenatas desafinadas. Hoje a lua banha seu quarto, mas ontem foi o por do sol que iluminou seu corpo sobre o meu.  Seus olhos me transportaram ao meu centro gravitacional, a um paraíso oculto dentro de mim mesma, à desconhecida e adorável essência de sermos pelo outro o que somos a nós mesmos. É uma espera em um equilíbrio castanho, são dois espelhos refletindo a verdade sobre mim mesma. Tenho certeza que ele veio de longe para pertencer a mim, assim como tenho a certeza de que Vênus ao se esconder na Lua, esperava o retorno de Júpiter, por cem, duzentos ou trezentos, banhando de beleza a espera.




Cause I don't wanna lose you now, I'm lookin' right at the other half of me. The vacancy that sat in my heart is a space that now you hold. Show me how to fight for now and I'll tell you, baby, it was easy! Comin' back into you once I figured it out, you were right here all along..


Comentários

Postagens mais visitadas