Hoje nasceu, o Amor.





Eu não saberia por onde começar, se não pelo fato de que tua ausência rege meus dias de forma tão cinza, que a cor só advém das poucas palavras trocadas no início da manhã. Minha tempestade de olhos castanhos, é compensada pelos cabelos negros brilhantes contrastando com meu corpo pálido, gelado. Tua ausência faz presença todos os dias, dentro, fundo, e desde tua partida ao mundo esquálido dos prédios cinzas, não mais sou. Sabes tu que, somos por inteiro dentro de nós mesmos apenas quando a paz de estarmos em par com Deus nos permeia. Pois, nem com ele tenho encontrado abrigo! Se não pela esperança infindável, a angústia inundaria o azul de meus olhos. Cantando as horas através das nuvens, imagino-te desenhando rostos nos elefantes brancos da cidade-luz. Questiono-me não se tuas mãos amparariam minhas quedas nestes duzentos quilômetros inquietantes que separam nossos corpos, mas se tua força seria tamanha para suportar minhas rachaduras. Boca seca, coração descompassado. Tua chegada enobrece minh'alma e compensa a tristeza dos dias nublados. Fazes parecer inóspito cada canto de meu corpo, cada gota de meu prazer. Divirto-me no parque de diversões de texturas, cores e declives no velho colchão de nosso momentâneo lar. Você redescobre meus medos, meus anseios, e eu lhe desvendo por inteiro. Teus lábios delineados de prazer permeiam minhas vontades, e desabrochada, segura, verdadeiramente inteira e madura, aperta firme os braços por entre minha cintura, fazendo-me tua, em cada circunstância amena, em cada grito calado no travesseiro (ou nos teus ombros). Faço-te minha estrutura concreta, meu alicerce para o mundo sujo lá de fora. Daqui de dentro és doce. Tuas mãos circundando meus olhos, tuas sobrancelhas arqueadas aguardando uma expressão minha. Tudo é doce. As estrelas escorregando entre teus cabelos, iluminam a noite dentro de nosso pequeno quarto de hotel. Vivo-te. Sinto-te como uma rosa, absorvendo ar por seus espinhos, transformando-os no vermelho vivo jamais visto em jardins de mundanos... Fazes parte de sonhos inabitáveis, utopias inalcançáveis, planos extra-físicos. Completamente pura, guarda na essência o desejo de ser forte, mas o ser para alguém além dos muros dentro de si. Orgulho-me de fazer parte de suas transições, de lhe redispor por sobre caminhos tortuosos, somente pela graça de lhe arrancar da escuridão de permanecer inerte ao tempo, à espera. Brindo hoje, teu nascimento no meu mundo. Trezentos e sessenta e cinco dias de indiscutível beleza nos esperam, e dentro do teu sorriso destruo as barreiras temporais eternizando nossa história nos livros que ainda hei de escrever, com tuas mãos.


Feliz aniversário, meu amor!

Comentários

Postagens mais visitadas