we found love right where we're.






 Eu simplesmente soube quando a hora chegou. Era tarde, e longe já estávamos com todo aquele silêncio ensurdecedor. Eu estava embolada nas cobertas de nossa cama pré posta para uma noite infindável, prostrada diante de nosso emaranhado de cabelos, derramada ao deleite de tua cena. Teu furor corroía as paredes brancas, as quais aos meus olhos azuis feriam ao raiar do dia. Algumas palavras e meio cigarro, até você confessar que nosso amor aconteceu. Assim, sem demais entremeios. Debruço-me de maneira a alcançar teus olhos. Pequena, mal refez-se e já contemplou meu sorriso ao amanhecer. Há coisa mais bonita, que amanhecer em tua companhia? Há. A beleza dos olhos teus, de encontro à minha graça. No passeio por meu corpo, devasta minhas certezas com teus anseios. Me quis no altar, com velas nas mãos. Te quis no barco, enfrentando a maré. Dispusemos nossas vontades em meio às tempestades e enfim, avistamos a calmaria. Demorou pra ser, mas agora é. Acabaram-se os cálculos das horas mal dormidas, dos passos distantes, do piscar de olhos inconstantes à espera de um 'para sempre' que quiçá sabíamos se chegaria. Se não seria, já foi. Transformou-se em um agora tão presente, que faz do futuro a realidade do hoje. Faço questão de dar-te flores, bem como dar-te-ei os beijos meus a cada suave manhã de domingo, na qual te encontro docemente aprazerada sobre meu peito. Caminhemos em direção à nossa própria ordem de ser. Sejamos o looping ao qual nos propusemos,  já que do medo fizemos migalhas. Padeço enfim no teu silêncio, vez que o que preciso, encontro no teu semblante adornado de amor.



da falta de tempo, tempo faço
da presença ausente, presença caço
de cabelos desalinhados, caminho traço
o teu amor, abrigo casto

Comentários

Postagens mais visitadas