I want you at the end of my life


tu é o mar mais longe que eu vejo
a janela sem cortina
 para todo o horizonte
quando olho em teus olhos 
encontro o sol
quando entro em teus braços 
o medo se esconde
pode ser loucura que dá
ou ansiedade de agora
apenas sei dos teus eus e poréns
da tua vida, da tua espera,
 e da tua demora
acompanhando a vida de longe
passava devagar quando não te via
ora tu vinha, ora tu espiava
e minha retina já tua
em meu travesseiro
 ancorava
o passar das horas
o contar das estrelas
pude te recontar a história
sentada 
do meu lado da mesa
inicio o conto já pela metade
porque agora é presença
o que já foi 
saudade
vigio teu sono
assim como cuido de mim
sem espera, só carinho
acalentando o caminho
de quem não mais sozinho
dança a valsa-sem-fim
por isso te escrevo
por isso contigo danço
acompanho teu passo, manso, claro
nada raso
no meio do mar
fundo
inundado de 
desejo
afinal
tu sempre foi
o mar
mais longe que eu vejo

Comentários

Postagens mais visitadas