Lies, lies, less



E nem de longe a gente pode disfarçar o que há por trás de pele...

Essa música tem ricocheteado em todos os cantos da minha cabeça nos últimos dias. Se tornou complicado demais evitar os olhares e sorrisos dele pra mim. Evitar a possibilidade de futuro que ele pode me proporcionar e o amor que emana de cada poro da pele tímida dele. Mas, me imponho na certeza de que seja apenas mais um, com várias mulheres aos pés, o mundo na cabeça e o rei na barriga. Tenho tua letra desenhada à fogo em minhas mãos, mas é outro nome que arde dentro de mim.

Não tenho tido forças para escrever, tenho medo de me perder e encontrar as certezas de que tanto tenho medo. Talvez seja essa coisa de querer viver ao invés de imaginar, não precisar detalhar todos os meus passos ou lapsos desastrosos no amor. Teu olho me emburrece, teus textos me incomodam e tuas perguntas me deixam inquieta. Tenho desperdiçado meu tempo lamentando o futuro que você está querendo destruir, mas dentro da sua falta de palavras, eu jogo o meu não.

Suma de mim!


Comentários

Postagens mais visitadas