Saudades do mundo dos livros...





Jamais cogitei nem na mais remota hipótese que isso fosse acontecer, mas aconteceu: Parei de ler. "Parei" é forte demais... deve ser uma intempérie por estar tão focada e realizada com o que tem acontecido e com 'quem' tem acontecido ultimamente, mas o fato é que, por falta ou excesso, peco na falta do meu antigo maior prazer: A leitura. São tantos livros de álgebra, epistemologia, estatística que o Rubem, a Clarice e o Caio acabam ficando para depois, e assim vou me tornando mais uma analfabeta funcional. Com isso, não tenho escrito também. Não há desculpa que possa desfazer os laços que me prendem a vontade de me entender, pois aqui há mais do que eu mesma sei sobre mim, mas, no momento ando vivendo ao invés de trepensar a tal da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas