"Você significa o mundo para mim."

As suaves sensações dos sussurros do meu coração possuem uma adjacência substancial a essência de cada olhar. Você, meu amor, é o cerne complexo da minha voz. É o perfume doce de todas as manhãs que fulguram meu acordar. Quero dar-te não só meu amor, mas um incondicional e terno toque cordial a vida.
Destarte, as puras fragrâncias do nosso existir regerão o meu, o seu, o nosso amor, de maneira que o último dia das nossas vida será, somente o primeiro do eterno conduzindo nossas almas.
As minhas digitais querem percorrer seu corpo e seu coração, fazer-te prantear com suspiros frenesis de um prazer absoluto, que perante nós, deslindara notoriamente através dos nossos beijos.
Ao abrir os olhos, após uma noite entrelaçados a ternura, verás que ali me encontro, que é com você que permaneço, e que estarei ao seu lado para o resto das nossas vidas.

Grande amigo, grande irmão, grande alma, grande coração!

Comentários

Postagens mais visitadas