Pode me chamar de diversão, passatempo do teu coração, dá o nome que quiser. Pode me presentear com solidão, se houver motivos para cantar eu aceito. Ventania sobe morro acima, e eu já sei que hoje menina o silêncio já vai terminar, e se eu te perder por um segundo peço para parar o mundo: Te deixar me seguir. Vem, é por aqui onde eu costumo e onde eu quero me esconder. Vem, me embriagar de amor do jeito que só você sabe fazer. Melhor ombro pra pedir consolo, se o destino te deixa para trás, eu me apaixono mais. Faz de cega e me ignora, mas quando quer botar pra fora no meu colo vem se abrigar. Vou cantar quantas vezes tiver que cantar para ver teu coração curado, guardo pro fim as armas de um apaixonado. Então, eu te renovo e ponho em brasas, para queimar no ventre teu: Vem me embriagar de amor do jeito que só você sabe fazer. 

Comentários

Postagens mais visitadas