Estilo depô


Sei que, ao ver esse post, tu vai rir da minha cara.
Sei que não faz meu tipo ser tão direta assim, sem palavras bonitinhas.
Sei também que tu implora pra que eu pare com esse sertanejo chato, e volte pro Los Hermanos que tu conheceu.
Ah, eu sei que a voz dele é enjoativa, sei que tu não gosta da batida, sei que tu não vai nem ouvir até o final.
Aliás, eu sei que talvez tu nem escute, e vá direto na letra pra ver se tem algum resquício de saudade de ex nas entrelinhas.
Sei que eu sou uma mochila carregada de sentimentos adolescentes, tu sabe que não é meu forte esconder o que eu sinto e que pequeno príncipe é meu livro favorito.

Quero que tu saiba que eu tô com o peito estufado de saudades, e tu sabe que eu só escuto sertanejo quando tá doendo mesmo.
Quero que tu saiba que até de mau humor eu escuto essas melosidades, querendo quebrar a tua cara, mas ansiosa pra te dar um beijo depois.
Quero que tu entenda que essa minha chatice tem um fundo bonito, de te amar além de qualquer distância entre a gente.

Sei que teus silêncios estão cheios de amor, e que tu não precisa vomitar palavras como eu. 
Sei que nosso vinte e um foi, nosso um já veio, nosso doze tá quase aí, mas eu ainda me sinto a mesma menininha que não conseguia pregar os olhos quando dormia contigo.
Que o meu amor ainda tem frio na barriga de te ver.
Que eu vejo qualquer casal de mãos dadas por aí e me aperta o peito.
Que os nossos planos são a coisa mais bonita que eu já fiz na vida.
Que eu ainda tô escutando sertanejo.

Quero que tu saiba que eu tô morta de orgulho da tua determinação, e que eu torço por ti a cada segundo, mas que tô contando as horas pra te ver de novo, pra gente voltar a planejar a Irlanda ou o hostel em Floripa.
Sei que tu sabe que eu sei dessas coisas, e eu sei que lá no fundinho de ti tu entende tudo isso que eu te disse. 

Quero que tu escute/leia, pensando na gente, assim como eu tô a manhã toda.
Quero que tu ame esse nosso amor como eu amo e venero.
O amor do nós, sem nós.
Que já era antes de ser.
Sacred Simplicity.





Comentários

Postagens mais visitadas