meu lugar no céu

tava agarrada no sofá
querendo o colo teu
repassei as memórias, fiz ciúme pro tempo
e nada de colar teu peito no meu

pensei no acaso 
naquela noite de breu
quis voltar no tempo, carinhar as histórias
mas o que era bom não escureceu

te liguei pra falar da vida
tu me contou do dia e de como amanheceu
aproveitei pra falar do que é bonito
como o sol que encontra um sorriso teu

passamos horas divagando
tu disse querer um abraço meu
e eu não canso de falar do teu beijo
e de como ele me enobreceu

o prego do relógio não caiu
assim se vê que o tempo não pesou
te contei o que queria da vida
e de como teu amor não passou

contei do meu lugar no céu
e de como o medo desapareceu
é que meu lugar no céu fica bem vazio
se eu não tiver ao lado teu

Comentários

Postagens mais visitadas