O que eu quero que tu saiba.



Ninguém erra em vão. Cada passo pra frente, às vezes gera um desconforto ou uma espera inevitável. O que eu quero que tu saibas é que eu sempre vou lembrar. Seja onde for, aqui ou em Londres, seja por um quarto pequeno, que poderia se transformar em um quarto diferente a cada semana. Seja por umas conversas bobas e corriqueiras que eu poderia ter contigo. Seja por uma piada besta, que eu sei que tu ia rir daquele jeito tão leve, com a mão na frente da boca pra esconder os dentes que tanto te preocupam. Sempre achei eles lindos, aliás. Seja por uma borboleta que me lembra nossa banda favorita. Seja pela nossa banda favorita. Seja pela minha cama que agora guarda teu cheiro, seja por uma parede mal pintada. Seja pela chuva descompassada numa manhã de frio, seja pelo inverno que invadiu meu quarto. Seja por uma vontade de mudança inexplicável que só encontro em ti. Seja pelo alicerce que tu te tornou pra mim, e que não encontro em nenhum outro casal. Se é que fomos um casal, prefiro: Encontro de almas destinadas ao amor. Sem cobranças, exigências ou mentiras. Nós fomos o princípio e o meio, a conclusão de uma história escrita pra não ter fim. Hoje eu choro tua partida como uma criança descobrindo o mundo novo, viro pro lado, rezo e contigo pego no sono. Recomeçar, de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas