Muda.



A falta de visão que nos levou a tudo isso foi tão difícil de se acostumar. Só quero olhar pra frente e esquecer você, saber o meu lugar. Em outros dias, em tempos atrás eu me vi tão perdido entre as cartas que você deixou: Lembranças que o tempo apagou. E se você não quiser ouvir as canções já não me dizem mais nada, poderiam dizer: (Eu quero encontrar). Preciso te lembrar como tu era no início, era um vício difícil de deixar. Preciso encontrar. Procuro em tanta gente um espelho teu, não vejo nada. Tentando ser o que eu não era mais, eu me vi escondido em um mundo que você criou e nunca mais voltou pra me libertar, e eu que não sei aonde chegar. Já caminhei tanto pra encontrar, e eu que não sei como te falar, já escrevi tanto pra cantar, mas se você não quiser ouvir, as canções já não me dizem mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas