for all our life!




Ele me despertou de um sono tão profundo, que os sete mares por onde naveguei ficaram para trás. Ele me buscou na torre mais alta do castelo mais alto que já se ouviu falar. Ele me caçou por dentre florestas densas de uma escuridão profunda. Ele me renovou. No fim, quem trocou minha pele foi ele, pois minha pele agora é dele, meus olhares são pra ele. Os meus sorrisos mais bonitos, são pra ele.
Preciso reaprender a escrever sobre o amor, sobre como ele de certa forma, me fez ser melhor. Me fez ser eu. Eu no sentido mais objetivo do ser: Inteira. Pois me completo nele, nos pelos, bocas, suores e risadas dele. Nos quartos brancos, verdes pretos. Nos jogos, nas músicas dele.
Me encontro nele. Na barba dele, no travesseiro dele, no cheiro que é dele.
Na imensidão que há dentro dos olhos dele, ora castanhos, ora meus.

-3 months early for all our life.



Comentários

Postagens mais visitadas