Happy new year!

Bom, começar um texto por bom não é nada bom! Mas, começo com bom pois foi assim que começou meu ano. Bom. Sem tirar nem por expectativas frustradas, meu ano começou bom. Em janeiro, parecia que meus 18 anos não chegariam nunca! Quando o sol se pôs em libra, renasci e enfim, tive a tal liberdade que almejava (pelo menos é o que minha carteira de motorista me diz, rs). Tudo que eu desejei na virada de ano, não se cumpriu, como de praxe. Mas, agora, faltando menos de 5 horas pra uma nova era começar, observo que tudo, novamente, valeu a pena. 
Valeram a pena os sorrisos de todas as bocas que ousei observar. Os olhares de todos os rostos entorpecidos e estarrecidos com meus sonhos loucos e medos bobos. As paredes de quartos mal ou bem pintadas. A espera pelo fim, passando pelo meio foi o que fez valer a pena. O meio fez valer a pena. A dor, o amor, o rancor, o sabor, o ardor, o VALOR das coisas vai tudo valer a pena. E sabe que.. As mais simples foram as mais significativas? Um choro bobo, uma palavra errada, um laranja, uma estria nas costas ou um ossinho saltado no ombro, aquilo que esteve, está e permanecerá dentro do meu coração. Algumas coisas longe de meus olhos e mãos, mas sempre perto dos sonhos e das prospecções boas que tenho.
Agora mais um ciclo se encerra, e como dizia Miuxa: A gente mal nasce e já começa a morrer! Então nesse inicío de fim, aproveite o meio, é o que faz as coisas boas pararem de ser pensamento, e se tornarem realidade!

Um ano cheio de paz, amor, amor, amor e realizações pra todos aqueles que fizeram do meu ano um ano colorido, e assim como eu, não desejam nada além da presença uns dos outros nos anos de calmaria e tormenta que estão por vir!

Que seja doce, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas