meu pensamento? ela é dona.




Sabe por que deu certo? Porque a gente se abriu. Porque eu te contei todos os meus medos e tu me contou todos os teus erros e assim a gente deixou o passado no passado. Sem dor, só amor. A gente passou horas de perdoando sem nem saber o motivo, mas os olhos da gente delineavam nossos corpos à procura de qualquer cicatriz que não deveria estar ali e assim as marcas foram se apagando, ficando pegadas bonitas em forma de cartas ou fotos que a gente se permite que estejam ali. Porque parte daquilo nos construiu. Parte do que foi delimitou as trilhas pra que nós nos encontrássemos na hora certa de sermos. Porque se eu tivesse outro nome qualquer nós não seríamos. Se você não estivesse pronta nós não seríamos. Mas você era você, com A de fazer o mar infinito e eu adorei observar o horizonte por sobre as tuas costas. A gente já era muito amor antes de ser e se esperou uma vida inteira pra casar os corpos, as mãos e a vida. Sabe por que deu certo? Porque a gente não se importa se não consegue multiplicar o tempo (já que ele voa e a gente não pode fazer nada quanto a isso). A gente só se gosta no espaço de tempo do agora e as tardes de sofá e cochilo que se tornam eternas, sem esforço algum. A gente continua se surpreendendo depois de tanto tempo e o eu te amo na raiz do ouvido ainda mexe com as borboletas no estômago. A gente cozinha, a gente dança, a gente transa e tu me incomoda até eu te jogar na cama e pular em cima de ti e, por mais irritada que eu pareça estar eu tô amando ver teus olhos brilhando comigo. Sabe por que deu certo? Porque até quando eu acho que não tenho mais palavras bonitas pra falar da gente, surge teu sorriso e eu preciso deixar um monte de coisas de lado pra não ultrapassar os 1000 caracteres da página.

Comentários

Postagens mais visitadas