atemporal






desses dias que eu acordo pensando em ti
me vem aquela vontade de ser
mais
tão mais
c
a
i
n
d
o
em mim
carregando
flores e declarações
em um buquê mal arranjado
de imperfeições


dos lugares místicos
dos dias
desperdiçados em
palavras e olhares
os quais eu só entrego
quando noites adentro dançamos
aqueles passos que eu aprendi
l e n t a m e n t e
com você
e assim
sozinha não não mais
sei dançar

alguns cansaram de tentar cessar
todas
as remanescências provenientes
do mal tempo
dentro de mim
mas aí
você veio devagar
me lambeu o nariz
e os costumes
puxos as orelhas
e abriu as cortinas
de um jardim azul
que eu sequer conhecia
e virou
lar

tentei arremedar com palavras
tentei remendar com desculpas
mas já sem cortinas
já molhada da tua língua
já escolhido o lugar
colhidas as flores
me vi ceder

e contam essa história
como se houvessem palavras
a explicar tamanha
imensidão
mas até deixo
porque contam assim
num combinado de respeito
carinho
e perdão
que já assim
me vi
ser
tão
mais



Comentários

Postagens mais visitadas