intervenção moderna

perdi minhas músicas favoritas e uma coleção de filmes de não se ver. todos sofrem de amor e eu te encontrei e já não há mais coragem de falar da dor. todos os corações feridos perderam seus sentidos desde que tu se fez sentir dentro de mim. e eu não era assim. agora que te amo, penso tudo que não é amor um engano e vivo andando distraída, tropeçando nas esquinas e na tua vida, eu quero só saber de ti. e tu é o mundo inteiro e todo o mundo é só tu e por isso viver é muito melhor do que um dia já se imaginou ser bom. que bom, amor, que tu existe! com tu nada no meu mundo é triste.
só não tenho mais músicas pra ouvir.

...


Já que Chico canta de amor que dói e você em mim não dói e Caetano fala da perda e de dormir sozinho e desde que você entrou em mim não mais sozinha eu fico nessas noites insones. Perdi meus filmes que choram, já que choro contigo é de alegria e quando choro de dor é por não te ter, já que quando tenho reluz e seca as lágrimas, já que prefiro andar distraída e paciente nessas vielas por aí no outono que se fez nas minhas ruas.
eu não tenho mais músicas pra ouvir, sozinha.
não tenho mais filmes pra ver, sozinha.

tudo que tem você
não deixa de ser teu
e agora que você já é tudo
não há como não existir
no todo

Comentários

Postagens mais visitadas