Das saudades de ti, sem redomas


Explica, amô, como vou fazer
Com que as palavras que eu quero saiam de você 
Universos paralelos, você se esconde, mal me vê
Não sabe que por dentro minha alma já te lê
Já que teus olhos refletem o que
teu silêncio contradiz
Nada sou além de um mero aprendiz
Feiticeira corcunda das tuas coxas
Em segundos fez-me fantoche da vida de outras moças
Despedi-me das mordaças para colocar as tuas amarras 
Retribuiu-me na madrugada com tuas garras
E agora
Temo o tempo e temo perdê-lo
Temo teu tempo e temo não merecê-lo
Ri das minhas inconstâncias nesses tempos de moleque
Debocha, caçoa, pé-de-bréque
 se pergunto se me ama responde "Quéque?"
"Cê sabe que sim, meu amô, não vou ficar dizendo"
E eu fico ali, me querendo, te querendo
E de remendo em remendo vou temendo 
Que de pedir e não ganhar meu coração vá enchendo


Home is when I'm alone with you.
Come back home or let me go home (...)

Comentários

Postagens mais visitadas