tatami-o ou deite-o

de colchão em colchão
            chego à conclusão
         meu lar é no chão

madrugada
bar                          aberto
             deve haver algum engano
por perto

                                          antes é antigo
                chove       vinho
sobre um campo de trigo

meianoite
    o silêncio tine
a sombra vira cena
           o sonho vira cine

                celeumas    luas
        onde se lê uma
    leiam-se duas

                essa vida que eu quero,
querida
        encostar na minha
    a tua ferida

estrela                                                               sozinha
             de repente uma voz
falando dentro      da minha

       tão doce, tão cedo,
     tão já,
          tudo de novo vira começo

       vi vidas, vi m o r t e,
nada vi que se medisse
              com o azar que tive
            ao ter você,       minha s o r t e

  de vez em quando
        ando        ando       ando
a voz      ecoando
                   quando      quando       quando

lua    limpa
    à beira do abismo
todas as coisas são simples

         fiz um trato com meu corpo.
       Nunca fique doente.
                Quando você quiser morrer,
      eu deixo.

                 vida e morte
             amor  e            dúvida
           dor e sorte



quem for louco
              que volte

       acabou a farra
      formigas mascam
          restos de cigarra

                                                             acabo como começo
                                                 canções de fracasso
                                         não fazem mais                 sucesso

Comentários

Postagens mais visitadas