Quarta-feira




Ele permanece tão distante de mim. as luzes, as cores e os sons silenciam diante da presença dele. O homem de olhos silenciosos e lábios confusos faz meu coração parar a cada sorriso travado no canto direito da boca. Os cabelos castanhos emolduram o rosto de um menino que se tornou homem cedo. Tenho descoberto noites a dentro que o único motivo de minhas cantorias é essa sinestesia linda que colore a aura dele de uma cor cintilante, então insisto na sua órbita. Admito que hoje sinto um medo que nunca senti, e que sinto saudades da vida que sonho pra nós. O rio da vida passa e não sei exatamente de que lado você vai ficar baby, essa espera tem acabado com o que antigamente eu chamava de sono (agora eu chamo de "você".) Anyway, a única vontade que eu tenho é de permanecer nessa inconstância, desde que minhas noites de quarta-feira sejam regadas a pedaços esparsos de ti na minha mesa de sempre, e a recados musicais que só nós e os outros casais banhados de amor ousam entender. Céus! É a primeira vez que lhe falo de amor, me desculpe. Passemos mais algumas semanas ou meses ou anos nesse "time to pretending" achando que a vida não é nada além de espera, eu aqui e você aí, me vendo partir. Sinto-te agora apenas como algo presente nos meus textos mais tristes, e me incomoda você e tristeza dividindo a mesma frase. Não me faça te esperar, baby boy. Não me peça para ir. Não faz disso esse drama, essa dor. I'll wait, só não sei se meu coração vai.



Comentários

Postagens mais visitadas