remembering you

Me perco em tuas tempestades. Lembro-me de quando abria nossas janelas de conversa, e esperava ansiosamente tu me chamar. Lembro-me de quando era irrelevante tua presença, e de como tudo se tornou nós. Lembro-me de nossas primeiras descobertas, nossos primeiros prazeres. Lembro da ausência de culpa, de vergonha. Lembro-me da primeira vez que senti teu cheiro. Lembro da última também. Lembro-me quando recolhi minha âncora de teu cais. Lembro-me quando tu te desfizera de mim. Lembro-me que não conseguimos manter distância por muito tempo, e nos meus braços você se entregou. Lembro-me que eu ficava olhando o horizonte aguardando um sinal teu. Lembro-me que trocávamos mensagens incessantemente. Lembro-me de me lembrar, todos os dias. Lembro-me que ao deitar a cabeça no travesseiro, meu último pensamento era você. Lembro-me que ao acordar, meu primeiro pensamento era você. Lembro-me que agora minhas palavras não fazem mais diferença pra você. Lembro-me de esquecer, todos os dias. Lembro-me que outra vigia teus pensamentos. Lembro-me de odiá-la, todos os dias. Lembro-me de teu sorriso, envergonhado. Lembro-me de teus trejeitos, teus medos. Lembro-me de fingir que não os conheço. Lembro-me de te ver chorando diversas vezes. Lembro-me de chorar. Lembro-me das promessas que lhe fiz. Lembro-me de reafirmá-las a mim mesmo todos os dias. Lembro-me de te fazer esquecer de mim. Lembro-me de errar. Lembro-me de me arrepender. Lembro-me todos os dias que não devo lhe querer mais. Lembro-me que meu amor não foi suficiente. Lembro-me que agora quem erra é você. Lembro-me de te pedir: "Volta?". Lembro-me de tua renúncia. Lembro-me que meu peito ficou pesado. Lembro-me que nossos sonhos eram de hora marcada, e a hora passara. Lembro-me quando havia nós. Lembro-me então, que você nos separou em duas sentenças: Você e ela. Eu e a saudade.  


Comentários

Postagens mais visitadas