That's it.


Curta e direta vou te falar algumas coisas que acabei não te falando nessa nossa ausência de final. Você me fez feliz! Mais do que qualquer outra pessoa pôde fazer. Jamais duvide que meu tempo ou meu coração eram teus, pois não pensava em outros olhos quando tinha os teus dentro dos meus. Sempre achei uma fofura aquele teu pijama furado, mesmo. Acho que tu pode pintar tua parede agora, vai ser bom pro teu coração também. Sempre desejei teu sucesso, mesmo que tu achasse pura prepotência minha. Sempre tive medo de te perder, e ainda tenho. Ninguém entende o que a gente teve, o que a gente tem, e o que a gente sempre vai ter. Foram tantas mágoas, tantas músicas, tantas manhãs, tantos livros, tantas histórias, tantas chuvas, que eu jamais diria que não fui perfeita do teu lado. Dei o máximo de mim, e sim, eu sei que não foi suficiente. Sei que não te fiz feliz. Sei que tua insegurança sempre foi culpa minha. Sei que errei demais. Admito que sinto tua falta em algumas manhãs geladas e às vezes ainda lembro de quando eu peguei minha bicicleta e fui te ver, com o coração saltando pela boca. Você foi minha história mais bonita, até agora. Você transformou o tédio, a tristeza e o amor em rimas bonitas, e depois de toda essa escuridão, eu vejo que te enxergo de uma forma linda, ainda. Que eu quero teu bem acima de todas as coisas e que mesmo que você vá pra faculdade ou não, eu vou estar orgulhosa de ti. Entendo tua luta. Sempre entendi.


Aí depois de bastante tempo, você me mandou uma mensagem absolutamente inesperada. Meu coração não disparou, como faria tempos atrás. A gente falou em volta, a gente falou em não voltar. A gente viu que se ama. A gente viu que não se gosta mais.

Sobre a música, eu podia te dizer que pedi pra ela escrever pra gente, sabe? Já que sempre foi nossa banda... Inacreditável! Foi o destino mesmo, colocando aquele ponto final que a gente precisava a tempos. Eu tô feliz, achei alguém. Você também. Acho que a gente não cabe mais na mesma frase, e isso é triste e ao mesmo tempo gratificante. Saber que depois da tempestade, a única luz que eu vejo é a que te amei como ninguém mais vai amar.



Só tem uma diferença... eu não quero saber como se faz pra esquecer, porque eu não vou te esquecer jamais. Obrigada por ter me apresentado o tal amor. Me desculpa as mágoas, me desculpa os erros, me desculpa as mentiras. Me desculpa por não ter te amado da forma como você queria. Me desculpa por ter sido o caos na tua vida, durante esses anos. Te desculpo também, do fundo do meu coração.


Always you'll be my baby.
Always yours.
Love.




Comentários

Postagens mais visitadas