You don't care anymore



Eu não importo mais pra você, e talvez essa seja a coisa mais triste que já aconteceu na minha vida. Escrevo assim mesmo, de cara limpa e sem palavras bonitas pois sempre me perdi nos entremeios, afim expressar tudo de forma sintática e bem elaborada. Cansei das frases de efeito. Hoje, as construções que mais fazem sentido na minha cabeça são frases esparsas de músicas românticas, cafonas e incontestavelmente mortas de amor (ou da falta dele). Me sinto presa a lugar algum, solta em um espaço de tempo onde eu não existo mais pra você, e só te observo de longe. Até então, sabia que palavras cortavam, rasgavam, martelavam na cabeça, mas eu não fazia ideia que a falta delas nocauteava desse jeito. Tua indiferença me mata. E não me venha com meias palavras, tentando contextualizar o que não faz mais sentido em teus textos. Te deixei se perder de mim, e agora tua felicidade me assombra. I promise: É a última vez que escrevo pra ti, assim como é a última vez que te leio. Sempre foi você a razão das insônias e sonhos, e agora, é você a razão da felicidade dos donos dos bares espalhados pela cidade. Eu cansei sabe? Dor de amor é uma droga, e eu tô pagando todos os meus pecados com esse não-final da gente. Me assusta essa minha necessidade de ti, mais do que a qualquer outra pessoa. Me incomoda a possibilidade de nunca ser feliz, por não encontrar teus trejeitos atravessando meu dia morno. Ora pois, quando foi que você esqueceu? I don't care anymore, you don't care anymore. Parei de beber, fumar e de reagir esperançosa ao ouvir teu nome, e isso é novidade pra mim. Agora, foi você que deixou eu me perder de você, e não percebeu. Escolhi me entregar ao luto, ao invés de ir a luta. Você já é dela, baby. Você transformou a minha parte, em uma parte sua nela. I'm so sorry, mas você escolheu assim: Quando resolver voltar, não estarei mais aqui. (E eu sei como vai doer, e vai passar, como passou por mim).

Tchau Radar, vamos adiante!

Comentários

Postagens mais visitadas