Unexpected part II

Em meio a tempestade você veio.
Assim como um resgate surge em um naufrágio,ou um fósforo encontrado em um quarto escuro. Foi como uma luz no fim do túnel. Luz essa, que me fez enxergar e ressuscitar velhos sentimentos, que até então estavam ocultos em algum canto triste e sombrio de meu peito e memória, por um velho amor (ou seria desilusão amorosa?) Bom, não vem ao caso. Foi pouco tempo,e sei que soará como algo extremamente sensacionalista, mas tive aquela estranha sensação de conhece-la há séculos, entendendo seus sorrisos, agonias e tristezas. Fazendo as mesmas coisas, ouvindo os mesmos discos, amando os mesmos amigos, apreciando nas flores as cores... E dentro desse pouco tempo, por um breve momento confesso ter acreditado nesse velho clichê de alma gêmea.
Sabe aquele frio na barriga que sentimos pelo simples fato de estar perto de quem se gosta? Ou aquele branco nas palavras,suando frio e gaguejando? Pois bem,eu senti e não me envergonho.
Foi como um romance de escola, doce e inocente, verdadeiro e intenso, que agora deixará como herança a saudade de um futuro jamais vivido ,talvez por medo,ou incerteza.

“Vou esperar por você em todo lugar,mesmo sabendo que não vai voltar.”




(Resolvi te fazer uma pequena homenagem, também. Talvez tenha sido o presente mais bonito que já recebi de alguém. Quero que tu sejas feliz, tão feliz quanto mereces, babe. Fostes pra mim uma quimera, uma aparição momentânea que me fez enxergar tudo de forma diferente. Preciso mais de mim, do que de qualquer outra pessoa, obrigada por ter me feito ver isso. Serei sempre grata.)

ps. Não me recrimine por ter postado isso, sinta-se abraçado.

Comentários

Postagens mais visitadas