120714

e eu escrevo aqui rapidinho enquanto você toma banho. Logo logo vai sair com a toalha enrolada na cabeça e o secador na mão (isso se não me gritar pra sentar no vaso enquanto seca os cabelos no banheiro mesmo) e aí eu saio debaixo das cobertas com um sorriso largo pra conversar qualquer bobagem enquanto te espero deitar. Sabe, eu gostaria de começar falando sobre a manhã e sobre como teu cabelo acorda bagunçado, tampando o teu rosto e eu, delicadamente, tiro algumas mechas pra poder te enxergar. Você dorme pesado, aninhada no meu peito, e eu mal respiro para não estragar a cena e depois adormeço na tua orelha, e quando acordo você também desperta faminta, elétrica, e me olha de cantinho, abrindo um sorriso tímido, me oferecendo colo.  É incrível como você acorda mais cedo e mais disposta se dormimos mais tarde (ainda vou tentar entender...). A manhã se estende até algumas horas da tarde quando, enfim, resolvemos fazer o almoço e geralmente é frango e couve, couve e frango - por vezes batata palha -. Pouca criatividade e muito amor na cozinha maluca e depois bolinho, sorvete e calda pra rolarmos até o quarto prometendo que a partir de segunda-feira faremos dieta. As tardes de nada contigo são as melhores tardes, fazendo dos fins de semana os melhores fins de semana e das risadas as melhores risadas do mundo. Quero pra sempre teu cafuné, tua atenção e tua intenção. A tua loucura remediada com beijos e teu amor (que não tem medida).


12 sorrisos, no dia 12, com muito amor.

Comentários

Postagens mais visitadas