meu bem

Tudo se torna pequeno na tua imensidão 
Os problemas, os medos e as dúvidas se desfazem no escuro, 
enquanto seguro a tua mão. 
tu me aperta e diz com os olhos: eu te amo
eu choro, toda torta de saudades tuas
e lá se vai mais um ano
daí já perdi as contas...
de quantos quilômetros já fizemos
em quantos buracos já entramos
quantos sorrisos já demos
quantos choros pingados enxugamos
esqueci as palavras bonitas pra falar de saudade
encontrei dentro do teu abraço quente
a metade da minha metade
e tudo ficou claro, como um dia de sol
você pediu pr'ele voltar amanhã
e eu trouxe minha tv, a cama, rede e anzol
a gente vai pra bahia, tailândia, índia
tibet ou "arábia"
desde que eu esteja contigo
não existe mais essa coisa de "fé-falha"
deito no teu colo, nele encontro a calma
de uma vida cheia de bondade
dentro do teu olho meu caminho, 
no teu coração, a minha cidade.





"Agora me dá um sorriso!" é a tua forma singela de dizer que amanhã nasce sol e ser feliz é simples como um abraço, mesmo que para alguém com um coração tão grande como o meu. Enquanto a estrada escapava pelo vidro do carro, fui lembrando de quantas vezes nos despedimos querendo ficar e, se dependesse de mim, teria ficado desde a primeira vez. (e ainda bem que fiquei)


Comentários

Postagens mais visitadas