Aspectos do amor




Loucura, né? Pensar que poderíamos estar naquela praia, noivando como havíamos combinado.
Loucura, né? Acreditar que esse meu choro incessante se acalmaria depois dos primeiros raios de sol.
Loucura né? Moldar um futuro em cima de uma pessoa que sequer me trouxe o futuro.
Loucura né? Perder meu sono revivendo um passado de sentimentos revirados.
Loucura né? Saber que a única saída seria você voltar.
Loucura né? Duvidar que há solução pra gente.
Loucura né? Falar só por falar.
Loucura né? Dizer que nada que venha de ti me interessa.
Loucura né? Não te querer mais, mas saber que só em ti eu encontraria a paz.
Loucura né? Tentar escrever um texto que te descreva.
Loucura né? Escrever a gente.
Loucura né? Entender que você não em pertence mais.
Loucura né? "Ter, amar, botar tudo a perder e não saber porquê".
Loucura né? Parar de escutar todos os sons que eu ouvia contigo.
Loucura né? Perder o sono.
Loucura né? Não haver mais pele com pele.
Loucura né? Cultivar a dor para te manter por perto.
Loucura né? Sentir saudades de coisas que eu não vivi.
Loucura né? Escurecer o caminho quando você não vem.
Loucura né? Esperar que passe tua devoção à ti mesmo.
Loucura né? Ainda doer depois de tanto tempo.
Loucura né? Todas as borboletas terem voltado.
Loucura né? Ser machucada pelos teus olhos.
Loucura né? Tua inconstância me assombrar.
Loucura né? Me escorar em paredes esperando você.
Loucura né? Encontrar na loucura a vontade de te trazer de volta, e na tua loucura te perder.


A/C AlineGil

Comentários

Postagens mais visitadas