A Culpa.



 Eu vi passar um mundo pelos nossos braços, mas nós não seguramos. Eu vi passar um futuro por nossos olhos, mas nós não lutamos. Eu vi passar um caminhão de sonhos por sobre nossas cabeças, mas nós não sonhamos! NÓS. Entendeu bem? Se hoje eu sou o que sou, foi graças aos nossos planos, às nossas dúvidas, aos nossos medos. Foi  graças a NÓS. Entendeu bem? Eu sem ti, nada. Tu sem mim, segue. E aí? A culpa é de quem? A culpa é da vida, que te fez cabeça dura. A culpa é do destino que fez da gente um pedaço de um quebra cabeça enorme, chamado amor. A culpa é do AMOR que transborda. Acorda! A culpa não existe, a VIDA existe. A NOSSA vida existe, e tá aqui, batendo na nossa cara, fazendo com que eu ainda calcule a quantidade de beijos que eu posso te dar. A quantidade de brigas que a gente vai ter, só pra se reconciliar depois. As noites desse outono tem sido tuas aliadas, te mostram nas paredes do meu quarto, me trazem teu cheiro, inundam de saudades meu travesseiro. Então eu tento não pensar em nada, e me vem o nada dentro do TUDO do teu sorriso. Life goes on, a gente ri de tudo isso, e eu lembro hoje, que o auge do desespero se desdobrou em mais vontade de ti. Pouco importa as trancas na porta.

Comentários

Postagens mais visitadas