Hoje.




Hoje eu te senti. Percorri cada linha do teu corpo com a tênue saudade que insistiu em transbordar em mordidas, olhos e saliva. Hoje eu te procurei. Senti cada milímetro da tua pele encostando na minha, prensando minha vontade na tua saudade. Hoje eu te usei. Usei de mãos, línguas e bocas pra te fazer sentir o que nós dois precisávamos. Eu te ganhei. Estremeci no teu toque, desabaste sobre mim. Hoje eu confirmei: Te preciso e sempre precisei. Relembrei teu cheiro,  me trouxe um sentimento tão bom como quando ficávamos no sol, sem assunto, planejando milhões de frases, sem falar nada. Hoje me deu aquele frio na barriga, como da primeira vez que percebi que só tu tinha a cura pra essa minha ansiedade de futuro. Hoje eu te ouvi. Alma, coração e mente. Hoje me redescobri dentro dos teus olhos que me perseguiam sem fim por debaixo dos nossos lençóis. Abusei de cada pelo do teu corpo, arranquei cada gota de suor que de ti pude tomar, e por fim, preciso de mais mil e uma noites pra te confirmar: Eu adoro esse sorriso bobo que tu ta fazendo ao ler isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas