Simplesmente é.



Minha primeira impressão foi de alguém especial. Inexplicavelmente e imensuravelmente especial. Um sorriso de abrir mundos e uma conversa tão afiada que atalhou todos os caminhos possíveis até si. Eu não sabia lidar com todas aquelas borboletas e ventanias dentro de mim. Você é vulcão em toda a imensidão de terras planas e um tanto quanto arenosas. Explodiu em mim, expulsei lava por todos os poros e uma felicidade tomou conta de cada fio de cabelo do meu corpo. Entendi que tudo cabia à mim, o amor descrito em livros e textos tão intensos de Caio, a vontade tão subentendida de amar nos contos de Clarice, e analisei tudo que eu pensava sobre o amor e nada se comparava, menti pra mim esse tempo todo? Me vi deitada no sofá 'so far away' e me bateu uma solidão, uma preguiça de mim assim, sem você. Demarquei um território tão restrito e você vem, tão depressa e me invade a preguiça, o sono, a calma. Turbilhão. Assim te descrevo como o único capaz de encarar o abismo de emoções perdidas que habita minha alma, o único capaz de trazer paz ao calabouço de amores abandonados e atingidos pelo medo que por tanto tempo escondi debaixo de meus lençóis. Você cantou alto "Salvation is free" e eu te abracei e desejei que baby, você fosse meu e só meu por toda a eternidade, que esses cafés pudessem me inundar de certezas pelo resto da eternidade e além, e então você me beijou com uma intensidade digna de filmes e disse que sem mim não seria e chorou tanto e disse que esperava por aquilo desde o primeiro instante que me vira, que sua primeira impressão de mim era de alguém especial. Inexplicavelmente e imensuravelmente especial, e entendi então o que era amar e amei, você me disse que amar não rimava com entender, que só combinava com precisar e disse que amor inteiro era aquele que não podia ser e partiu sem malas. Eu te precisei. Nessas noites frias, por todos os trezentos e sessenta e cinco dias que se passaram,eu me expulsei de mim e berrei pela janela do apartamento que você tava errado. Que amor inteiro é aquele que simplesmente é. E você voltou pra onde nunca deveria ter saído: Nosso sonho daquela noite fria de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas