Ontem, hoje, sempre.


Eu canso de observar essas folhas em branco onde prometi continuar nossa história. Eu luto pra poder ter mais alguns minutos contigo antes do mundo desmoronar nas nossas cabeças. Eu lutei contigo, lembra? Apenas não tive força suficiente pra aguentar a luta e todo esse amor que me sufoca inteira. Eu te perdi, por algumas horas e palavras. Te perdi pra outros olhos. Quem sabe semana que vem, quando tu completares teu ciclo de exatos trezentos e sessenta e cinco dias remoendo noites a dentro meu sorriso, tu possas entender que assim como tu, eu te procuro em todas as paredes de todos os quartos de todos os hotéis em todas as cidades por onde passo. Eu sinto tua falta, entende? É claro o suficiente? Olhos, bocas, mordidas, ouvidos. A campainha toca, é só mais uma noite daquelas em que finjo rir do que desconheço, beijo o acaso, me embebedo de saudades e me encho de porcarias momentâneas pra esquecer os elos que me prendem ao teu destino.

Comentários

Postagens mais visitadas