um café e um amor quentes.


Ela ouve Caetano e Chico. Senta para um café, lê Caio, pensamento voa e ela crê em um futuro que traga coisas boas. Não pensa em eternos amores, continua fazendo tudo igual todos os dias. O sorriso quando me vê é pontual, exatamente na hora em que meche seus cabelos loiros e fixa os olhos azuis nos meus, cinzentos. Parece que sente meu coração disparar e me presenteia com um sorriso de canto. Eu só a observo, ela parece tão fora de meu alcance, mas meche tanto aqui dentro. Sempre quis alguém para me acompanhar nos cafés no fim de tarde, alguém para falar do tempo, da vida, alguém para ver o pôr-do-sol em silêncio. Vejo meu sol nela. Talvez seja apenas projeção desse amor insano que minha vontade tem feito crescer todos os dias... Ou será que foram os meus olhos cinzentos que ela resolveu pintar?

Comentários

Postagens mais visitadas