Happy Birthday!


Recebi hoje o aviso de que fazem exatos 2 anos do blog hoje. Não sei se achava que seria menos tempo, ou mais. Como todo e qualquer rede social (O que o blog não deixa de ser), o criei com o intuito de poder escrever tudo aquilo que não conseguia falar pessoalmente, e juntar em um lugar só o amontoado de papéis, confusões e rabiscos nas folhas soltas. Antes dele, já tive mais uns 3 ou 4, mas esse com certeza é meu xodó. Parabéns! :)
Conversando ontem com o ser dono dos olhos mais lindos e profundos da história de meus textos, percebi que sou a escritora mais falha de certezas existente. Escrevo como se expulsasse receios, medos e vontades, e não escrevo para outrém além de mim. Com certeza não terei um best-seller aclamado, ou uma coluna no jornal mais famoso da cidade, mas sabe, enquanto a escrita for meu mundo paralelo, for o meu cobertor quente para a frieza das paredes de concreto dessas salas, hei de escrever. Dessa forma suja, errada, em desalinho, e sem re-ler: Amor não se lê duas vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas